Não vai ter concurso público nenhum este ano", diz secretária do Orçamento
A medida também atinge as nomeações previstas para este ano. A reprogramação fiscal prevê a redução de R$ 3,5 bilhões em novas contratações para este ano
28.02.2011| 18:10
"Até mesmo aqueles que tinham sido realizados e não tiveram curso de formação concluído, também serão postergados", afirmou a secretária. A medida também atinge as nomeações previstas para este ano. A reprogramação fiscal prevê a redução de R$ 3,5 bilhões em novas contratações para este ano.
Reajustes salariais também não serão concedidos como forma de manter as contas no azul. O aumento para o Judiciário também ficou de fora das previsões. Apenas os magistrados tiveram o aumento de 5,2% computado no Orçamento de 2011. "Reajustes já formalizados não tem como não cumprir".
Agência Brasil
2 comentários:
Corte na contratação se servidor efetivo, concursado eles vão cortar este ano, mas as nomeações de cargos de confiança, ou seja, balcão de QI está convocando a torto e a direita. Parabéns Brasil.
Estes petistas nunca foram e nunca serão exemplo de moralidade para ninguém. Estes "cortes" no orçamento é conversa prá boi dormir. Vão continuar a nomear os pelegos cumpanheiros e quem estuda para concurso está fora...DILMA, NÃO............
Postar um comentário