quinta-feira, 30 de junho de 2011

Facebook planeja 'grande lançamento' na semana que vem.


O Facebook prepara o lançamento de uma grande função para a semana que vem, provavelmente no setor de smartphones ou celulares, disse Mark Zuckerberg, executivo-chefe e fundador da maior rede social do mundo.
O anúncio foi feito no escritório de Seattle (EUA), nesta quarta-feira (29), para jornalistas que visitaram o local.
Ele disse que o projeto está sendo desenvolvido por 40 pessoas em Seattle, maior escritório do Facebook fora de Palo Alto, Califórnia.
Vários blogs de tecnologia especularam nas últimas semanas sobre produtos do Facebook para dispositivos móveis, como o esperado aplicativo para iPad e um programa especializado para compartilhamento de fotos no iPhone.
Um porta-voz do Facebook se recusou a fornecer mais detalhes sobre os comentários de Zuckerberg.
O Facebook, rede social com mais de 700 milhões de usuários, desafia cada vez mais empresas estabelecidas no mundo on-line, como Google e Yahoo!, por consumidores e verbas publicitárias. Segundo a própria empresa, as pessoas que usam Facebook em dispositivos móveis são duas vezes mais ativas no serviço do que os que acessam o site por computadores.

Fonte Folha de São paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Mascarado estou contigo e acabo de fazer um facebook te apoiando o nome dele é filiado ao mascarado polemico. se for preciso iremos as ruas lutaremos até o fim pela família pela educação e a verdadeira dignidade da pessoa humana. Abraçoos.
email=mudancasocial@hotmail.com