quarta-feira, 2 de março de 2011

Cursos gratuitos a distância FGV



A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição do Brasil a integrar parte do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de órgãos de ensino de vários países que fornecem conteúdos e materiais didático de forma grátis pela web.

Na FGV você pode contar com diversos cursos, como Produto, Marca e Serviços, Qualidade em serviços, Filosofia, entre muitos outros.

Com mais de 120 órgão de ensino participantes, o OCWC é maior movimento de educação compartilhada da internet e sua maior meta é promover a livre difusão de materiais educacionais e filosofia. O consórcio já atraiu participantes de 215 países de todos os cantos do mundo e tem como membros instituições como Tecnologia de Massachusetts (MIT), a Escola de Direito de Harvard, a Universidade de Yale, a Universidade da Califórnia de Irvine, entre outras.

Saiba que para acessar os cursos grátis da FGV, não é necessário efetuar o login do site. É só entrar na página “Cursos Gratuitos“, em que estão listados todos os conteúdos em disposição.

Acesse o site abaixo e confira maiores informações:

http://www5.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx

Nenhum comentário: